ENTREGA
Cartão de Crédito:
Será considerado o prazo de entrega a partir da aprovação do pedido pela loja. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais para sua segurança.
Boleto Bancário:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário e a compensação do mesmo pela instituição financeira. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento pode ser estendida.
Depósito Bancário:
É necessário nos enviar o comprovante de deposito para vendas[email protected] para identificação. A liberação/aprovação do seu pedido será realizada após a compensação do mesmo pela instituição financeira.
POLÍTICA DE FRETE
O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido em embalagem adequada. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras ou nos solicite orçamento para mais opções de fretes.
Alteração do endereço de entrega
· Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.
· Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos.
Observações:
- O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente.
- Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.
- Caso seu produto tenha que ser fabricado ou não tenha em estoque, o prazo de entrega, poderá variar. Nesse caso, nossa equipe entrará em contato.
- A Certiva oferece várias opções de entrega e retira de seus produtos para melhor atendê-lo. O prazo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda em horário comercial. O prazo estimado de entrega informado começa a contar a partir da aprovação do pedido.
- Se houver restrição de horário de entrega (fora do horário comercial) o cliente deverá informar antes do embarque ou taxa adicional de reentrega poderá ocorrer e será de responsabilidade do cliente.
Caso a entrega não seja efetuada no prazo estimado:
- Consulte junto ao transportador/Correios através do número de rastreamento informado em seu Pedido, ou entre em contato conosco.
- Verifique se foi recebido algum aviso de tentativa de entrega no local, junto a sua recepção ou portaria. Caso negativo, entre em contato conosco no Setor de Logística.
Obs.: Em algumas regiões podem haver restrições de entrega pelo transportador, neste caso informar o número de rastreio ao transportador escolhido para auxílio ou em caso de dúvidas, entrar em contato pela Central de Atendimento ou através do e-mail: vendas.maxxportas@gmail.com